terça-feira, 4 de março de 2014

Matemática do Amor.



Na relação a dois, dois não se tornam um. Cada qual continua a ser um individuo. Pois no amor não são duas metades que se unem, mas duas pessoas inteiras que se encontram.
Essa conversa de que temos que nos dar por inteiro para o outro não funciona. Cada pessoa é um mundo à parte. Querer que dois se tornem um jamais dará certo.
A maioria entra na relação acreditando que a pessoa amada abandonará todos os seus interesses para viver exclusivamente em função da união. Porém, com o passar do tempo, o castelo dourado tende a desmoronar. Porque nessa vida ninguém tem que viver a vida do outro. Cada um tem que aprender a cuidar de si mesmo.
O amor é bom, mas quando vivido com equilíbrio e bom senso. Portanto, desfaça-se já de todos os sonhos de amor que porventura você tenha feito. Não crie expectativas a respeito da pessoa amada e nem tão pouco se comprometa com promessas que você não tem condições de cumprir. Pare de exigir um grande amor e viva o amor real que tenha a medida exata da sua necessidade!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário