sexta-feira, 7 de março de 2014

Chega.


Chega dessa vida vazia

Sem prazer, sem alegria

De viver apenas por viver

Chega de ficar num canto amuado

Tomando tanto cuidado

Para mais tarde não sofrer

Vou jogar todos os meus medos no lixo

Quero correr todos os riscos

Quero sentir o gosto de existir

Não me importa se vou por os pés na lama

Ou se vou subir no altar da fama

Eu só quero é ser feliz

Chega de acreditar em amor perfeito

De carregar essa dor no peito

E viver somente de ilusão

Na vida o que vale é o momento

É usufruir do sentimento

Que brota dentro do meu coração

Chega de viver acorrentado

As lembranças do passado

De uma vida que não existe mais

Chega de viver inseguro

Não quero mais pensar no futuro

Porque o amanhã é hoje que se faz

Chega de machucar o meu Eu

Para a tristeza eu digo adeus

Só alegria eu quero abraçar

Porque nesse sagrado instante

Eu desenterro o diamante

Que dentro de mim há!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário