domingo, 30 de março de 2014

Vencendo as dores de amor.

Não acredito no que estou vendo!
Você uma mulher maravilhosa, inteligente e bonita se enterrando viva por causa de um amor que não deu certo?!
Se é isso mesmo que estou vendo, sinto muito, mas tenho que avisá-la: você não está pronta para viver.
É melhor mesmo você ficar sem nada, que pelo menos, sofre menos.
Tome tento, minha filha. Pare já com essa conversa de que você não aguenta o baque. Tenha um pouco mais de compostura.
Afinal, quem nessa vida não já chorou por amor? Quem já não teve lá as suas incomodas frustrações?
Agora, só por causa de uma decepçãozinha qualquer você já quer desistir de viver?! Quanta falta de amor próprio, minha filha..
Vamos reagir, meu bem. Vamos buscar o equilíbrio interior e se fortalecer um bocadinho mais.
Caiu, levante. Não deu certo, comece outra vez. Mas nunca desista de ser feliz; ainda mais por causa de homem.
Dá uma choradinha, de vez em quando, é muito natural. Qualquer um nesse mundo está sujeito a sentir umas dores de amor.
Mas nem por isso, menina, você deve se entregar a essa tristeza sem fim.
Querer acabar com a própria vida só por causa de um amor desfeito é bobagem, minha filha. Homem não falta nesse mundo e até muito melhor do que esse traste que você chama de meu bem.
Portanto, minha querida. Levante agora mesmo do chão da lamentação e vai a luta.
Apesar de tudo a vida continua. Viver é uma imposição da existência e você não tem escolha.
Se fortaleça interiormente e acredite que o amanhã sempre há de lhe reservar agradáveis surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário