domingo, 16 de março de 2014

O dia da morte é relativo a condição de cada um.


Existe um dia certo e determinado para morrer?
-Não.
Existe, sim, um prazo previsto dentro do programa pré estabelecido antes do espírito reencarnar.
Além do mais, a estadia na matéria ficará sempre sujeita às condições do comportamento do espírito enquanto vive e reage aos múltiplos estímulos da vida na crosta.
Um espírito imaturo que se deixa influenciar pelas coisas ruins do mundo pode abreviar seu reencarne morrendo bem antes do tempo estimado do seu retorno.
Por outro lado, um espírito que venha com um tempo curto pode adiar sua partida por simples mérito.
Noutros caso, existem aqueles que morrem antes do tempo por não suportarem as vicissitudes da vida e movidos pelas desilusões que consomem suas almas abreviam seus dias.
Há também aqueles que por estarem felizes com a vida que levam prolongam seus anos como uma eterna primavera.
Reafirmando: não existe um tempo determinado para morrer. Exite, sim, um tempo estimado para que o espírito possa cumprir com o mínimo sucesso o seu programa evolutivo na densidade da matéria.
Contudo, independente do dia da derradeira partida, nunca é de mais lembrar que a morte é somente um processo natural; o retorno para o antigo lar.
Por essa razão, é desnecessário sofrer antes da hora e sensato se preparar para a morte. Porque ela há de acontecer queira sim queira não.
Já que a morte é certa procure viver com alegria e paz para que no fim dos seus dias possam os anjos e seus familiares já desencarnados te receberem de braços abertos e coração escancarado!

Carlinhos Lima    

Nenhum comentário:

Postar um comentário